Fotografia: Gabriel Lemos

Chegou ao fim a invencibilidade da Rhyno na 47.ª temporada da ESEA Main. Em dia de jornada dupla, a formação portuguesa acabou por ceder no primeiro jogo e sofreu a primeira derrota na competição.

O dissabor acabou logo por surgir no primeiro duelo do dia, frente a UNION88. A equipa de Diogo “DDias” Dias começou a atacar e, ainda que com as dificuldades normais, foi para o intervalo a vencer por 7-5. Porém, os problemas vieram a aparecer no CT Side. Ao contrário do que se esperava, os portugueses não conseguiram controlar defensivamente e perderam a partida por 13-8.

Cerca de uma hora depois, surgiu a resposta. Com fome de dar a volta por cima, os rinocerontes entraram no encontro com exYNT a defender o Mirage e, uma vez mais, fecharam o side na frente por 7-5. A atacar, a formação nacional manteve o domínio e regressou às vitórias com um 13-9.

Os resultados desta terça-feira:

  • Rhyno 8-13 UNION88
  • Rhyno 13-9 exYNT

Deste modo, a Rhyno somou a primeira derrota na 47.ª temporada da ESEA Main, mas rapidamente respondeu com um triunfo. O conjunto de Diogo “DDias” Dias está no segundo lugar, com dez vitórias, em onze partidas.