Fotografia: Gabriel Lemos

A especulação em torno do próximo conjunto da For The Win, continua. Nos últimos dias, o FRAGlíder noticiou a saída de Renato “stadodo” Gonçalves e José “shr” Gil da formação e os seus substitutos já estarão definidos.

Conforme apurou o nosso portal, a fénix procura reforçar-se com uma dupla que já dividiu o servidor no passado, António “aragornN” Barbosa e Rafael “rafaxF” Faria. Os dois jovens atletas fizeram parte do lineup que conquistou a OMEN RETAKE Temporada 6 ao serviço da GTZ, e arrancaram esta temporada com a formação da Los Alpacas.

Desde então, rafaXF manteve-se na turma comandada por José “Linko” Duro, ao passo que aragornN se afastou do cenário competitivo. Ainda assim, este último acabaria por regressar em meados de novembro, altura em que recebeu o convite para substituir Christopher “MUTiRiS” Fernandes na formação da SAW.

Em declarações ao FRAGlíder no MEO XL Games, aragornN mostrou-se disposto a voltar ao servidor, caso surgisse uma “boa proposta”. Ora, depois da experiência nos warriors, o atleta pode ter a oportunidade de continuar ao mais alto nível do Counter-Strike português.

Como deverá ficar o lineup da FTW:

 Filipe “NOPEEj” Dias
 André “ag1L” Gil
 Paulo “pr” Silva
António “aragornN” Barbosa
Rafael “rafaxF” Faria

Leia também:

Esta é uma informação ainda em desenvolvimento, tendo em conta que, até ao momento, a fénix não oficializou a saída de qualquer jogador. Contudo, os alvos já estarão definidos, e a FTW deverá continuar a competir na próxima temporada.