Fotografia: E2tech

No último sábado(25), a SAW venceu a Grande Final da Master League Portugal frente a Rhyno. Os warriors sagraram-se tricampeões da maior competição nacional de Counter-Strike.

Posto isto, o FRAGlíder reuniu as melhores estatísticas desta décima-segunda edição da Master League Portugal. Com naturalidade, os atletas da SAW dominam os diferentes capítulos, tendo em conta a supremacia apresentada.

O MVP desta temporada, Michel “ewjerkz” Magalhães, assinalou um KD – rating do diferencial entre vezes que elimina e é eliminado – impressionante. O jogador de 23 anos arrecadou um rating na casa dos 1.92, um número bem acima dos concorrentes diretos. Ao nível das opening kills – primeira eliminação da ronda – ewjerkz também fora um destaque. Ainda assim, o MVP da prova, viu-se ultrapassado por João “story” Vieira e Filipe “NOPEEj” Dias nesta nuance.

Ora, neste Counter-Strike 2, é fundamental entrar a todo o gás na partida. As rondas iniciais ganharam uma maior importância, e Rafael “arrozdoce” Wing destacou-se neste capítulo. O ex-FTW esteve a um nível sublime, e registou um rating de 3.20 em rondas de pistola.

Estatísticas:

Rating KD Opening Kills
Michel “ewjerkz” Magalhães 1.92 Filipe “NOPEEj” Dias 100%
Rafael “arrozdoce” Wing 1.85 João “story” Vieira 81.1%
João “story” Vieira 1.55 Michel “ewjerkz” Magalhães 80%

 

 Pistol KD
KD Diff
Rafael “arrozdoce” Wing 3.20 Michel “ewjerkz” Magalhães +44
Michel “ewjerkz” Magalhães 3.00 Rafael “arrozdoce” Wing +34
Ricardo “roman” Oliveira 3.00 João “story” Vieira +27

 

A décima temporada da MLP terminou com a vitória da SAW. Os warriors conquistaram o terceiro troféu na prova e igualaram a Giants como a organização mais titulada.