A ATK anunciou, através das suas redes sociais, a saída de Ian “motm” Hardy. O atleta norte-americano vê chegar ao fim a sua segunda passagem pela organização sul-africana.
motm ingressou pela primeira vez na ATK em agosto de 2019 e fez parte do lineup que mais tarde foi adquirido pela Cloud9. Após ter representado a organização norte-americana, representou ainda a Extra Salt, High Coast Esports, Triumph e Secret Club.
Em agosto de 2021 regressou à ATK para um período de testes, que acabou por durar pouco tempo, uma vez que uma semana após ter ingressado na equipa, acabou ganhar um lugar permanente na mesma. Durante o tempo em que esteve ao serviço da organização sul-africana contribuiu para as conquistas da ESL Challenger League Season 42 North America, ESEA Cash Cup North America 2022 nas temporadas Winter #5 e Autumn #2.
Today we bid farewell to an amazing teammate and player, Ian “@6motm” Hardy.
MOTM has spearheaded ATK CSGO to victory through both NA projects and the #ATKFam is proud to have had him in the line-up for the 2022 season!
All the best for the future Ian❤️#PlaySeriously pic.twitter.com/yspgYRz8Lw
— ATK Esports (@ATKesportsGG) November 23, 2022
Com esta saída, a ATK fica reduzida a:
Gareth “MisteM” Ries
Rhys “Fadey” Armstrong
Jonathan “b0denmaster” Bodenmalm
Michael “Swisher” Schmid
Daniel “sprayxd” Kogan (Treinador)
O atleta também já se pronunciou quanto à saída da ATK e recorreu às suas redes sociais para informar os seus seguidores que se encontra neste momento free agent e está a explorar as suas opções para a próxima temporada competitiva.