O jovem Ådne “sense” Fredriksen foi recentemente promovido à equipa principal da Apeks, e já deixou o seu nome escrito na história do Counter-Strike 2, tendo sido o primeiro jogador a fazer um ACE em LAN na nova versão do FPS.
A Apeks defrontou a GamerLegion a contar para o IEM Sydney. Na oitava ronda do primeiro mapa, Vertigo, a tentativa da equipa que atua pela organização norueguesa entrar no bombsite A falhou, e sense ficou sozinho contra cinco adversários. Porém, o jovem de 20 anos não baixou os braços e foi encontrando os inimigos um a um, acabando por fazer um ACE, conquistando assim uma ronda para a sua equipa.
Apesar do bom trabalho do jovem norueguês nesta ronda, o mesmo não foi capaz de evitar a derrota da Apeks nesta série, por 0-2, o que ditou a eliminação da mesma da competição.
Recorde-se que sense foi promovido à equipa principal da Apeks no início do mês de outubro, entrando para o lugar que até então pertencia a Martin “STYKO” Styk.