Na madrugada desta sexta-feira(1), a Valve lançou uma nova atualização ao Counter-Strike 2, promovendo mais melhorias no sub-tick, especialmente relacionado com a animação de lançamento de granadas.
Além disso, a desenvolvedora também implementou várias correções nas animações do player model, que fará com que estes façam movimentos estranhos com o corpo e apresentem uma reação mais rápida quando afetados por uma flashbang.
Todas as notas da atualização:
[Jogo]
- Melhorias de tempo de sub-tick para vários sistemas, incluindo animações de lançamento de granadas e disparo de revólver
- Adicionado um efeito de fogo ausente aos molotovs que os jogadores seguram
[Animação]
- Reduziu a quantidade em que os personagens dos jogadores irão girar o seu torso para longe da orientação das pernas
- Reações de golpe aprimoradas
- Animações de salto direcionadas
- Melhor pose do personagem ao mirar para cima e para baixo
- Melhor posicionamento dos pés e postura ao correr
- Pose de animação reduzida durante a implantação
- O momento da pose de flashbang de um jogador agora representa com mais precisão a capacidade do jogador de ver
[Som]
- Corrigido problema com Shadow Daggers reproduzindo som de captura durante a animação de inspeção em loop
- Curvas de distância de queda ainda mais refinadas e volume de ricochete de granadas
- Volume reduzido do final do período de bónus do deathmatch
- Volume reduzido do som de notificação do chat do lobby
- Corrigidos erros ausentes da consola de gotas de água no Office
- Aumento da distância audível de sons de janelas de vidro quebrando
- Corrigido um problema em que às vezes um agente Sabre dizia falas relacionadas a reféns ao torcer
[Diversos]
- Valores de desgaste ajustados da maioria dos adesivos de torneio e de muitos outros adesivos para corresponder melhor ao CS:GO
- Manipulação alterada de combinações de teclas da consola não padrão para corresponder ao comportamento do CS:GO
[Mapas]
Nuke:
- Corrigido problema de cubemap no Lobby
- Corrigido buraco no bombsite B
- Corrigimos alguns buracos na Sala da Rampa
- Corrigido chão de vidro no Bombsite não ter efeitos de impacto
- Corrigidos sons de passos em faixas de perigo
- Tentativa de consertar saída de luz pela base das portas no local B
- Paredes internas vermelhas iluminadas para ajudar com o agente vis
- Corrigido aumento de pixels na cerca de arame do lado de fora
- Consertadas sombras a sair através de portas duplas no bombsite B
- Tornou as transições do cubemap mais suaves em alguns lugares no site b
Mirage:
- Recorte corrigido na van no camião
- Frigorífico cortado nos apartamentos para evitar que o jogador fique preso
- Bombsite A ajustado e limites visuais adicionados
- Colisão corrigida em andaimes para proporcionar movimento suave
- Corrigimos a geometria e o recorte fora do Sniper’s Nest para evitar que os pixels andem
Office:
- Recorte aprimorado ao redor das mesas no t-spawn
- Recorte aprimorado em caixas no Back Courtyard
- Colisão adicionada novamente aos corrimões
Vertigo:
- Escada estendida e clip de granada adicionado às escadas próximo ao início do t para evitar que granadas fiquem presas na lacuna
- Recorte corrigido na caixa no meio
- Recorte corrigido no andaime na parte de trás de A
- Recorte corrigido no andaime no início em T
- Corrigido bug de visibilidade na rampa A ao olhar em direção à ponte
- Clip de granada corrigido na viga de suporte na rampa do A
- Orifícios obstruídos no modelo de rolo de espuma de isolamento
Anubis:
- Corrigido buraco sob o pilar no bombsite A
- Recorte corrigido acima das escadas do Palácio
- Fechou vários microgaps em todo o mapa
- Corrigimos alguns recortes no pilar do site A
- Recorte corrigido na porta do site B
- Conectados alguns pequenos furos
- Corrigida a lacuna entre duas escovas de clip que permitiam que a bomba fosse lançada no topo do edifício
- Corrigida uma pequena lacuna na parede que permitia disparar no bombsite A
- Recorte corrigido na porta do site B
Ancient:
- Corrigidas várias lacunas no mundo
- Várias costuras de textura corrigidas
- Lacuna fechada que dá para a Jaguar
- Recorte ajustado ao longo da cerca perto do local A
- Recorte ajustado ao redor da base da árvore no aumento do site A
- Posição ajustada da pedra perto do bombsite B onde o jogador poderia se agachar
- Adicionado recorte no topo do mapa para ajudar a minimizar as explorações dos jogadores
Esta é uma atualização que, além de várias melhorias ao sub-tick e animação, traz também muitos ajustes a cinco mapas da atual rotação competitiva, pouco mais de o Counter-Strike 2 ter completado dois meses.