Na madrugada desta sexta-feira(1), a Valve lançou uma nova atualização ao Counter-Strike 2, promovendo mais melhorias no sub-tick, especialmente relacionado com a animação de lançamento de granadas.

Além disso, a desenvolvedora também implementou várias correções nas animações do player model, que fará com que estes façam movimentos estranhos com o corpo e apresentem uma reação mais rápida quando afetados por uma flashbang.

Todas as notas da atualização:

[Jogo]

  • Melhorias de tempo de sub-tick para vários sistemas, incluindo animações de lançamento de granadas e disparo de revólver
  • Adicionado um efeito de fogo ausente aos molotovs que os jogadores seguram

[Animação]

  • Reduziu a quantidade em que os personagens dos jogadores irão girar o seu torso para longe da orientação das pernas
  • Reações de golpe aprimoradas
  • Animações de salto direcionadas
  • Melhor pose do personagem ao mirar para cima e para baixo
  • Melhor posicionamento dos pés e postura ao correr
  • Pose de animação reduzida durante a implantação
  • O momento da pose de flashbang de um jogador agora representa com mais precisão a capacidade do jogador de ver

[Som]

  • Corrigido problema com Shadow Daggers reproduzindo som de captura durante a animação de inspeção em loop
  • Curvas de distância de queda ainda mais refinadas e volume de ricochete de granadas
  • Volume reduzido do final do período de bónus do deathmatch
  • Volume reduzido do som de notificação do chat do lobby
  • Corrigidos erros ausentes da consola de gotas de água no Office
  • Aumento da distância audível de sons de janelas de vidro quebrando
  • Corrigido um problema em que às vezes um agente Sabre dizia falas relacionadas a reféns ao torcer

[Diversos]

  • Valores de desgaste ajustados da maioria dos adesivos de torneio e de muitos outros adesivos para corresponder melhor ao CS:GO
  • Manipulação alterada de combinações de teclas da consola não padrão para corresponder ao comportamento do CS:GO

[Mapas]

Nuke:
  • Corrigido problema de cubemap no Lobby
  • Corrigido buraco no bombsite B
  • Corrigimos alguns buracos na Sala da Rampa
  • Corrigido chão de vidro no Bombsite não ter efeitos de impacto
  • Corrigidos sons de passos em faixas de perigo
  • Tentativa de consertar saída de luz pela base das portas no local B
  • Paredes internas vermelhas iluminadas para ajudar com o agente vis
  • Corrigido aumento de pixels na cerca de arame do lado de fora
  • Consertadas sombras a sair através de portas duplas no bombsite B
  • Tornou as transições do cubemap mais suaves em alguns lugares no site b

 

Mirage:
  • Recorte corrigido na van no camião
  • Frigorífico cortado nos apartamentos para evitar que o jogador fique preso
  • Bombsite A ajustado e limites visuais adicionados
  • Colisão corrigida em andaimes para proporcionar movimento suave
  • Corrigimos a geometria e o recorte fora do Sniper’s Nest para evitar que os pixels andem
Office:
  • Recorte aprimorado ao redor das mesas no t-spawn
  • Recorte aprimorado em caixas no Back Courtyard
  • Colisão adicionada novamente aos corrimões
Vertigo:
  • Escada estendida e clip de granada adicionado às escadas próximo ao início do t para evitar que granadas fiquem presas na lacuna
  • Recorte corrigido na caixa no meio
  • Recorte corrigido no andaime na parte de trás de A
  • Recorte corrigido no andaime no início em T
  • Corrigido bug de visibilidade na rampa A ao olhar em direção à ponte
  • Clip de granada corrigido na viga de suporte na rampa do A
  • Orifícios obstruídos no modelo de rolo de espuma de isolamento
Anubis:
  • Corrigido buraco sob o pilar no bombsite A
  • Recorte corrigido acima das escadas do Palácio
  • Fechou vários microgaps em todo o mapa
  • Corrigimos alguns recortes no pilar do site A
  • Recorte corrigido na porta do site B
  • Conectados alguns pequenos furos
  • Corrigida a lacuna entre duas escovas de clip que permitiam que a bomba fosse lançada no topo do edifício
  • Corrigida uma pequena lacuna na parede que permitia disparar no bombsite A
  • Recorte corrigido na porta do site B
Ancient:
  • Corrigidas várias lacunas no mundo
  • Várias costuras de textura corrigidas
  • Lacuna fechada que dá para a Jaguar
  • Recorte ajustado ao longo da cerca perto do local A
  • Recorte ajustado ao redor da base da árvore no aumento do site A
  • Posição ajustada da pedra perto do bombsite B onde o jogador poderia se agachar
  • Adicionado recorte no topo do mapa para ajudar a minimizar as explorações dos jogadores

Esta é uma atualização que, além de várias melhorias ao sub-tick e animação, traz também muitos ajustes a cinco mapas da atual rotação competitiva, pouco mais de o Counter-Strike 2 ter completado dois meses.