Kirill “Boombl4” Mikhailov, vencedor de um Major, é um dos melhores jogadores russo da atualidade. Recentemente, num podcast russo, o atleta afirmou que já recebeu cerca de um milhão de dólares em stickers.

“Se arrecadei um milhão de dólares em stickers? Sim, algo à volta desse número no total”, revelou o atual jogador da Cloud9, que contou que no início da sua carreira ganhava 500 dólares por mês.

Este abordou o atual panorama salarial: “Existem jogadores cujos salários mensais são superiores a 25 mil dólares. NiKo, s1mple e KRIMZ são alguns exemplos, parece-me. Agora também o Magisk na Falcons. Dizem que os salários são altíssimos.”

Recorde-se que, entre agosto de 2021 e agosto de 2022, segundo a Valve, foram distribuídos 70 milhões de dólares às equipas que participaram nos Majors. Cada equipa recebeu a sua parte e, posteriormente, dividiu pelos jogadores.

No caso de Kirill “Boombl4” Mikhailov, que já participou em seis torneios desta dimensão, já terá conseguido angariar cerca de um milhão de dólares apenas em stickers.