O antigo jogador da Astralis, Lucas “Bubzkji” Andersen, esteve presente no último episódio do HLTV Confirmed e falou do recente episódio da Heroic, abordando a situação que envolve Casper “cadiaN” Møller, Jakob “jabbi” Nygaard e Martin “stavn” Lund.
O dinamarquês começou por afirmar que tinha dúvidas sobre a versão dos acontecimentos contados pela Heroic. “Não acredito que os dois jogadores tenham sido o principal motivo da saída do cadiaN. Neste mundo, ninguém dá kick nas pessoas com base na opinião de outras duas pessoas. Foi, obviamente, um acordo da equipa, o TeSeS e o sjuush também concordaram com esta decisão“.
Bubzkji apontou um dos motivos que terá levado a equipa a querer retirar cadiaN do lineup. “Acho que eles perceberam que não iam poder ganhar os grandes títulos. A meio deste ano, em Colónia, quando perderam para a Astralis, foi um ponto crucial para eles. Eles tinham que vencer e perderam, depois disso a confiança foi a zero. Isso deve ter criado problemas interno, e isso deve ter levado a que eles não quisessem continuar com o cadiaN”.
Após ter comentado sobre a situação, o antigo rifler de MAD Lions e Astralis deu a sua opinião sobre possíveis elementos que poderão integrar a Heroic. “Depende de quanto dinheiro a Heroic estará disposta a gastar. Há muitos IGLs por aí. O Magisk pode ser um IGL se eles estiverem dispostos a gastar dinheiro com ele, ou provavelmente, conseguiriam o Snappi da ENCE, ele talvez gostasse de regressar a uma equipa dinamarquesa”.
Em suma, Bubzkji não acredita que a versão contada pela Heroic seja inteiramente verdade, e acredita que a Heroic tem bastantes opções disponíveis para o lugar de cadiaN, apontando Emil “Magisk” Reif e Marco “Snappi” Pfeiffer como os favoritos a este posto.