Fotografia: PGL

O último episódio do podcast HLTV Confirmed, foi transmitido na terça-feira, 12 de dezembro, e contou com quatro elementos da equipa de Counter-Strike da Team Liquid. O novo In-Game Leader da organização norte-americana, Casper “cadiaN” Møller, falou sobre o processo de escolher as peças para a equipa e deixou elogios a Felipe “skullz” Medeiros.

O dinamarquês começou por revelar como surgiu a Liquid e sobre o processo de escolher os jogadores para esta equipa. “Eu estava muito interessado no projeto da Liquid, mas, quando as coisas começaram a acontecer e surgiu a possibilidade de trazermos o Twistzz, eu pensei ‘Ok, se tivermos Twistzz, NAF e YEKINDAR, vamos ter uma excelente equipa'” começou por contar.

De seguida, cadiaN elogiou skullz, jogador que acabou por ser contratado pela Liquid, depois de Kaike “KSCERATO” Cerato ter recusado a proposta da organização norte-americana. O skullz é um diamante escondido, acreditem. Mecanicamente, ele é um pouco melhor do que eu pensava e, mentalmente, na questão de aceitar críticas, também” afirmou.

Ele tem muita vontade de aprender e, para mim, isso é uma das partes mais importantes de um jovem jogador. Ele tem-me impressionado muito” concluiu o In-Game Leader dinamarquês.

A Team Liquid não tem nenhum torneio agendado até ao final do ano e, assim, a estreia deste elenco deverá acontecer em janeiro, na BLAST Premier Spring Groups 2024.