Atualmente ausente da Imperial devido a razões de saúde, Marcelo “chelo” Cespedes não coloca de parte o cenário de terminar a carreira de jogador profissional em breve. O jogador brasileiro comentou o assunto em direto na Twitch, mas não deu certezas de nada.
“Quero parar de jogar entre este ano e a primeira metade do ano que vem”, começou por dizer o atleta brasileiro. Mas, por agora, não passa de uma ideia que pode nem chegar a acontecer. “É muita incerteza. Há muita incerteza sobre quando quero parar de jogar. Às vezes podemos ser muito bons no CS2 e nem o FalleN vai parar, percebem?”, explicou.
Contudo, chelo elaborou sobre o porquê de considerar uma reforma precoce: “Sei lá. Essa vida de viajar é muito complicada. São oito anos a viajar. Gostava de ficar em casa um pouco. Toda a gente da equipa já teve que dormir umas cinco vezes no chão do aeroporto. Viajar é bom, mas torna-se aborrecido”.
Lê também:
O jogador da Imperial tem apenas 24 anos de idade. Apesar de estar a considerar deixar de jogar num futuro próximo, chelo também afirmou que nada o impede de vir a jogar até aos 30 anos. Em tempos de incerteza, o jogador vai aproveitando para recuperar das questões de saúde que o afastaram da Brazy Party.