Fotografia: HLTV

O In-Game-Leader da Spirit podes estar em vias de cumprir uma promessa com três anos. O veterano entre os jovens, Leonid “chopper” Vishnyakovm, está na organização sérvia desde 2019 e há algo que quer cumprir antes de terminar a carreira.

Dias depois de ser eliminado do PGL Major Stockholm em 2021, o IGL russo recorreu às suas redes-sociais, com uma mensagem clara para a comunidade: “Não vou desistir antes de ganhar um Major”, escreveu chopper.

Ora, no ano seguinte, a Spirit ficou em 3/4.º lugar no PGL Major Antuérpia e registou a melhor classificação da organização em Majors. Na época, chopper e companhia perderam diante da FaZe nas meias-finais, e o veterano esteve endiabrado, apontado 58 eliminações.

Nos anos seguintes, a organização sérvia não chegou perto do troféu, mas aponta à vitória em Copenhaga. Depois de ter conquistado, com enorme supremacia, a IEM Katowice 2024, a promessa de chopper pode ser, finalmente, cumprida.

A mágica junção dos jovens talentos, Danil “donk” Kryshkovets, Myroslav “zont1x” Plakhotia, Boris “magixx” Vorobiev, aos experientes atletas, Dmitry “sh1ro” Sokolov e chopper, pode ser a solução para o sonho do veterano IGL na maior competição do cenário.