Fotografia: João Ferreira/PGL

Na terça-feira (5 de dezembro), Marcelo “coldzera” David lançou fortes críticas aos dois analistas brasileiros Jean “mch” Michel D’Oliveira e Alessandro “Apoka” Marcucci, após estes terem comentado os resultados que a Legacy tem alcançado.

Durante um episódio do “Donos da Bala”, mch e Apoka criticaram os resultados que a Legacy tem apresentado, até ao momento. A dupla de analistas chegou mesmo a apresentar a hipótese de disband face aos resultados. A equipa brasileira conta apenas com uma vitórias nos últimos onze jogos.

O AWPer da equipa brasileira acabou por reagir aos comentários feitos pelos analistas brasileiros com bastante insatisfação, afirmando: Acho que os dois calados são poetas. Eu estou desanimado com as derrotas, o que é normal, quando perdemos ficamos desanimados, mas o CS é assim, há altura em que não dá certo e há alturas em que dá”.

“Estes dois só falam porcaria, mas enfim, o que vamos fazer? Não gosto de alastrar estas pessoas. Tenho dó só. Se for falar na carreira de cada um deles, fica feio, mas tudo bem” atirou coldzera.

mch reagiu aos comentários feitos pelo atleta brasileiro, referindo que ficou surpreso com os mesmos e, com o tom em que tinham sido feitos, visto que considera que ele e Apoka não fizeram comentários maldosos e agressivos para nenhum jogador da Legacy.