Valentin “poizon” Vasilev é agora um jogador livre depois de ter visto o seu contrato com a fnatic expirar. O próprio jogador comunicou nas suas redes sociais a notícia.
poizon juntou-se à organização britânica, no mês de março deste ano como trial, para ocupar o lugar deixado por Owen “smooya” Butterfield, lugar que foi também temporariamente ocupado por Iulian “regali” Harjău. Com a camisola da fnatic, o búlgaro ajudou a equipa a passar a fase de grupos da ESL Pro League S15, no entanto, a caminhada nos playoffs terminou logo no primeiro confronto contra a ENCE, onde poizon registou um rating de 0.44.
Além disso, o AWPer e companhia também não se conseguiram qualificar para o PGL Major de Antuérpia tendo caído aos pés da Eternal Fire, onde mais uma vez, o jovem de 23 anos não conseguiu mostrar a sua máxima força. A crise de resultados na fnatic ditou, em maio, a passagem de poizon para o banco suplentes e agora, três meses depois, a ligação entre atleta e clube chega ao fim.
Heyo, since my contract expired with @FNATIC i am now free agent and open to offers. I want to thank again everyone from the team and the management. Now i am looking forward to come back strong as possible. Long days of individual practice coming up to get in shape and be ready!
— Valentin Vasilev (@poizonCSGO) August 15, 2022
O jogador agradeceu a todos os integrantes da organização e revelou que está aberto a propostas, dizendo ainda que treinará individualmente para regressar em forma. “Agora eu quero voltar o mais forte possível. Longos dias de prática individual pela frente para voltar em forma e estar pronto”, escreveu.
Esta saída em nada muda a constituição da fnatic que alinha com:
Freddy “KRIMZ” Johansson
William “mezii” Merriman
Nico “nicoodoz” Tamjid
Fredrik “roeJ” Jørgensen
Dion “FASHR” Derksen
Jamie “keita” Hall (Treinador)
Antes desta experiência, poizon conseguiu relativo sucesso na Complexity onde consquistou, entre outras competições, a BLAST Premier: Spring 2020. Agora, terá de encontrar uma nova aventura para que possa voltar à forma que lhe é reconhecida com a sniper na mão.