É mais um caso insólito no cenário português. Depois do encontro desta terça-feira, entre Rhyno e GTZ a contar para a Master League Portugal, o atleta da GTZ, Braulio “brA” Piraglia, deixou queixas à organização da prova.
Segundo o jogador brasileiro, a GTZ terá escolhido começar do lado terrorista no mapa escolhido pela Rhyno. Eis que, no arranque do encontro respetivo, o mesmo não aconteceu. A GTZ começou o segundo mapa deste duelo no lado contra-terrorista e brA pediu, à passagem da quarta ronda, a tomada de medidas. O novo elemento da GTZ ordenou pausa técnica, mas nenhuma ação foi tomada pelos admins do encontro.
e ainda dei tech no 3-0 para avisar que nós que começavamos a t side no Anubis e o mesmo admin mandou mensangem no chat dizendo que tinha feito manualmente, tanto que os overlayss e no jogo estava nós como T e os rhyno como CT.
— Bráulio Piraglia (@bra_csgo) November 7, 2023
O resultado deste encontro culminou na eliminação da equipa de brA. A GTZ perdeu por 2-0 diante da Rhyno, e disse adeus à décima-segunda edição da Master League Portugal.