A história organização dinamarquesa, Copenhagen Wolves, está de regresso ao cenário competitivo de Counter-Strike. A formação que, outrora, contou com nomes como Nicolai “dev1ce” Reedtz, Lukas “gla1ve” Rossander, Andreas “Xyp9x” Højsleth e Peter “dupreeh” Rasmussen, procura nova glória no fps da VALVe.
Através das suas redes-sociais, a Copenhagen Wolves anunciou o regresso, bem como a primeira contratação para a próxima temporada. Victor “vigg0” Bisgaard, atleta dinamarquês, é o primeiro nome a defender as cores da histórica organização.
Copenhagen Wolves have signed 🇩🇰@vigg0csgo
Welcome to the #WolfPack! 🐺🐺 pic.twitter.com/KKPZKjVKU3— Copenhagen Wolves (@CPHWolves) December 29, 2023
Na carreira, vigg0 fez parte de projetos junto da Astralis Talent, academia da Astralis, e da Sashi. Nesta última, o jogador de 24 anos esteve apenas um mês, entre janeiro e fevereiro do ano corrente. Em todos os conjuntos por onde passou, este desempenhou funções de IGL e capitão.
Lineup da Copenhagen Wolves:
Victor “vigg0” Bisgaard
Na era do Counter-Strike GO, a Copenhagen Wolves destacou-se pelo lançamento de jovens talentos do cenário dinamarquês, e assinalou algumas conquistas notáveis. A organização conquistou a The Blast em 2012 e 2013, e chegou aos 3/4.º na DreamHack Open London 2015.