Fotografia: ESL

A atleta portuguesa, Marta “D7” Barreira, está de saída do conjunto ativo da BIG EQUIPA. Desta feita, a formação feminina fica reduzida a duas jogadoras portuguesas, Ana “Zana” Queiroz e Aida “Aida” Simão.

Através das suas redes-sociais, a organização alemã informou os fãs, e revelou que a saída ficou decidida por mútuo acordo. No quinteto do esquadrão feminino, D7 estabeleceu-se como umas das atletas mais irreverentes, e o futuro no cenário internacional é possível. Nos últimos três meses, a jogadora assinalou um rating de 1.29 ao serviço da BIG EQUIPA.

Ao longo da carreira, a jovem de 23 anos somou experiências ao mais alto nível do cenário. Antes de representar a organização alemã, D7 fez parte das fileiras da equipa espanhola, Giants.

Como fica a BIG EQUIPA:

 Ana “Zana” Queiroz
 Aida “Aida” Simão
 Jennifer “JennyR” Rodriguez
 Paulie “pauliiee” Barazani

Nos últimos meses, o quinteto da BIG EQUIPA teve momentos díspares. Na ESL Impact, circuito principal do contexto feminino, a turma de Zana e companhia não conseguiu a qualificação para as fases-finais, depois da derrota no duelo decisivo diante da 9Pandas Fearless. Em Portugal, o esquadrão atuou na OMEN RETAKE, e foi uma agradável surpresa para os fãs da modalidade.