O Counter-Strike 2 foi anunciado e com ele chegarão várias novidades e ainda poderão surgir mais. Depois do dataminer russo Молекулярник ter encontrado menção a essas animações provocadoras no novo fps da Valve, agora foi a vez de Gabe Follower também fazer descobertas.

Lê também:

Segundo o insider russo, as provocações anteriormente faladas eram apenas em primeira e terceira pessoa, mas com o lançamento do modo de teste limitado, este conseguiu obter sequências de animações reais, como se pode ver no vídeo partilhado, onde surgem animações provocadoras, tal como existe em outros jogos.

O mesmo referiu ainda que estas animações não estão relacionadas com a introdução dos jogadores no início do jogo ou com as animações de final de partida, uma vez que “têm nomenclaturas completamente diferentes e estão armazenadas em arquivos diferentes”.

Por fim, Gabe Follower visou que estas animações deverão dizer respeito ao modo Danger Zone e não serão usadas no matchmaking normal. Ainda em modo de teste limitado, o Counter-Strike 2 está previsto para sair apenas no verão de 2023.