Fotografia: Miguel Pinto/Fraglider

Deuses do Dom é oficialmente um projeto competitivo para 2023. Esta segunda-feira (9), José “Linko” Duro recorreu às redes sociais para revelar o projeto, que já tinha sido avançado pelo FRAGlíder, e anunciou a busca por uma organização para representar.

Nesta nova equipa, Linko e Rafael “rafaxF” Ferreira vão continuar a jogar juntos. O duo está junto desde 2021, quando o in-game leader fez a transição da academia da GTZ para a equipa principal, onde o AWPer já se encontrava. Ambos seguiram juntos para a SAW Youngsters e regressaram à GTZ no ano seguinte.

A estes dois elementos vai juntar-se David “P3R3IIRA” Oliveira, que fez parte da Byteway e do projeto de Ricardo “fox” Pacheco com a Red Bull, Under My Wiiings. O lineup vai ainda ser completado por Adones “krazy” Nobre, antigo elemento da Byteway, e João “SeabraEZ” Seabra, que esteve ao serviço da Rhyno na temporada passada.

No que toca ao comando técnico,  Tiago “SYDOX” Fonseca assume as funções de treinador. Aos 24 anos, o português assume pela primeira vez a posição de técnico de uma equipa, depois de várias experiências como in-game leader ao serviço de equipas como Baecon, Byteway e Rhyno.

Os elementos da Deuses do Dom que se encontram à procura da organização são:

 José “Linko” Duro
 Rafael “rafaxF” Ferreira
 David “P3R3IIRA” Oliveira
 Adones “krazy” Nobre
 João “SeabraEZ” Seabra

 Tiago “SYDOX” Fonseca (Treinador)

Deuses do Dom tem disputado alguns qualificadores no arranque do ano e encontra-se esta segunda-feira a procurar o apuramento para o qualificador fechado do OMEN WGR Challenge 2023. A equipa vai ainda participar na ESEA Advanced e na SCL Challenger.