O regresso de Nicolai “dev1ce” Reedtz à competição pode estar para breve. De acordo com a Jaxon, o dinamarquês estará a negociar com várias equipas e a explorar as suas opções fora da NIP.
A notícia surge apenas alguns dias após Hampus “hampus” Poser, IGL dos ninjas, ter afirmado numa entrevista que não acredita no regresso do nórdico com a camisola da organização. Apesar de ainda ter 16 meses de contrato com os suecos, dev1ce tem explorado várias opções com outros emblemas, segundo a mesma fonte.
Ainda de acordo com a Jaxon, todas as eventuais negociações estão numa fase precoce e dev1ce teve apenas conversas preliminares com outros projetos. Ausente do servidor há sete meses devido a problemas de saúde, o jogador dinamarquês terá em cima da mesa a opção de se juntar a equipas já existentes, mas também terá surgido um caso onde uma nova organização estaria disposta a entrar no CS:GO com a contratação de um lineup dinamarquês com dev1ce à cabeça.
Depois de ter protagonizado uma das transferências mais caras da história dos esports, dev1ce acabou por se colocar no banco de suplentes da NIP em dezembro de 2021. Esta semana, o dinamarquês não surgiu na lista de inscritos da organização na ESL Pro League Season 16.