O tão aguardado Counter-Strike 2 chegou e, apesar de estar ainda numa fase beta, limitada a poucas pessoas, alguns jogadores profissionais de CS:GO já conseguiram ter acesso ao jogo, como é o caso de Nicolai “dev1ce” Reedtz e da sua equipa equipa.

A organização dinamarquesa decidiu lançar um comunicado, com os testemunhos dos seus atletas. Nicolai “dev1ce” Reedtz jogou pouco, mas mostra-se entusiasmado: “Só experimentei uma vez, mas parece bastante bom. É sempre emocionante ter algo novo. Os princípios básicos parecem ser os mesmos, mas também há muitas novidades. Estou ansioso para jogar mais e ver os pequenos ajustes que serão feitos”.

Lukas “gla1ve” Rossander, IGL da Astralis, referiu o seguinte: “É ótimo que o CS2 seja finalmente uma realidade, depois de todo o hype em torno dele. Sim, joguei um pouco e, visualmente, é fantástico. Estou animado para mudar para o mecanismo Source 2, que tornará mais fácil para a Valve corrigir bugs e erros no jogo. Estou definitivamente curioso para ver o desempenho de diferentes jogadores no novo jogo. É impossível prever se será bom ou mau para nós, mas espero que seja bom”.

Também Benjamin “blameF” Bremer parece agradado com o novo jogo: “Achei ótimo! Contudo, apenas consegui jogar um deathmatch ontem à noite. Será interessante ver como a meta muda com os novos recursos, como é o caso das smokes. Se será bom ou mau, só o tempo dirá”.

Vê também:

Fica atento ao nosso portal para saberes todas as novidades do Counter-Strike 2!