A Fnatic recorreu às suas redes sociais para anunciar as contratações de Christopher “dexter” Nong e de Aurélien “afro” Drapier. Os dois elementos vão completar o roster de Counter-Strike: Global Offensive da organização britânica.
A organização britânica decidiu reformular o seu roster no FPS da VALVE para o segundo semestre de 2023, decidindo continuar a contar com os préstimos de Freddy “KRIMZ” Johansson, Fredrik “roeJ” Jørgensen e William “mezii” Merriman. Os atletas Nico “nicoodoz” Tamjidi e Dion “FASHR” Derksen não entravam nas contas da Fnatic para o futuro.
WELCOME @afro_csgo AND @dextersjourney 🧡🖤
With the changes to the CS roster, we’re proud to welcome Christopher “dexter” Nong and Aurélien “afro” Drapier to the team, taking on the mantle of IGL and AWPer respectively.
We can’t wait to see them on the server and wearing the… pic.twitter.com/B81iHPHQ7r
— FNATIC (@FNATIC) July 6, 2023
Com duas vagas livres no seu elenco, a Fnatic decidiu preenchê-las com as contratações de dexter e afro. O australiano chega proveniente da MOUZ, de onde saiu para dar lugar a Kamil “siuhy” Szkaradek, enquanto o francês estava sem equipa desde que abandonou a LDLC em maio deste ano. A chegada de dexter a este elenco deverá representar a passagem da função de In-Game Leader de mezii para o australiano.
Com estas adições, a Fnatic passa a contar com:
Freddy “KRIMZ” Johansson
Fredrik “roeJ” Jørgensen
William “mezii” Merriman
Christopher “dexter” Nong
Aurélien “afro” Drapier
Jamie “keita” Hall (Treinador)
Nico “nicoodoz” Tamjidi (Banco)
A estreia da Fnatic com este roster deverá acontecer no IEM Cologne, torneio que arranca a 26 de julho, e onde vão estar presentes 24 equipas a lutar pelo prize pool de $1 000 000.