A Fnatic recorreu às suas redes sociais para anunciar as contratações de Christopher “dexter” Nong e de Aurélien “afro” Drapier. Os dois elementos vão completar o roster de Counter-Strike: Global Offensive da organização britânica.

A organização britânica decidiu reformular o seu roster no FPS da VALVE para o segundo semestre de 2023, decidindo continuar a contar com os préstimos de Freddy “⁠KRIMZ⁠” Johansson, Fredrik “⁠roeJ⁠” Jørgensen e William “⁠mezii⁠” Merriman. Os atletas Nico “⁠nicoodoz⁠” Tamjidi e Dion “FASHR” Derksen não entravam nas contas da Fnatic para o futuro.

Com duas vagas livres no seu elenco, a Fnatic decidiu preenchê-las com as contratações de dexter e afro. O australiano chega proveniente da MOUZ, de onde saiu para dar lugar a Kamil “siuhy” Szkaradek, enquanto o francês estava sem equipa desde que abandonou a LDLC em maio deste ano. A chegada de dexter a este elenco deverá representar a passagem da função de In-Game Leader de mezii para o australiano.

Com estas adições, a Fnatic passa a contar com:

Freddy “⁠KRIMZ⁠” Johansson
DK Fredrik “⁠roeJ⁠” Jørgensen
William “⁠mezii⁠” Merriman
Christopher “⁠dexter⁠” Nong
Aurélien “⁠afro⁠” Drapier

Jamie “⁠keita⁠” Hall (Treinador)

DK Nico “⁠nicoodoz⁠” Tamjidi (Banco)

A estreia da Fnatic com este roster deverá acontecer no IEM Cologne, torneio que arranca a 26 de julho, e onde vão estar presentes 24 equipas a lutar pelo prize pool de $1 000 000.