Após cerca de cinco meses ao serviço da ATK, Jonathan “djay” Dallal deixou recentemente a organização, deixando duras críticas. Em causa estão pagamentos em atraso e negociações contratuais de má-fé.
Em declarações prestadas ao Dust2.us, Jonathan “djay” Dallal revelou que a sua saída está relacionada com o baixo desempenho que obteve nos últimos meses. Ainda assim, o canadiano referiu que nunca teve contrato com a organização.
Além disso, o atleta afirmou que, também sem contrato, Jonathan “b0denmaster” Bodenmalm – jogador que também deixou a organização na passada sexta-feira – foi obrigado a jogar a partir da Suécia, o que não ajudou a melhorar o seu desempenho.
Jonathan “djay” Dallal acusou também a ATK de “pagamentos em atraso, não ter pago prémios e negociações contratuais de má-fé”. O mesmo afirmou que, caso queira ser levada a sério, a organização tem muito trabalho pela frente, visto que as coisas “foram uma festa do começo ao fim”.
O lineup atual de ATK:
Gareth “MisteM” Ries
Michael “Swisher” Schmid
De relembrar que, na passada sexta-feira, a organização sul-africana disse adeus a Jonathan “djay” Dallal e Jonathan “b0denmaster” Bodenmalm. Atualmente, a ATK conta apenas com dois atletas no seu lineup ativo de CS:GO.