Fotografia: Gabriel Lemos/MLP

A FTW pode estar prestes a adicionar um novo membro às suas fileiras de Counter-Strike. Segundo apurou o FRAGlíder, o jovem treinador, Daniel “drn” Cruz, estará à experiência na organização no papel de analista.

Ora, assim sendo, drn passa a estar no apoio direto a Rui “vts” Soares, técnico principal da fénix. Na última temporada, Daniel Cruz desempenhou a função de treinador na formação da Los Alpacas, mas a falta de investimento no quinteto obrigou os ativos a seguir caminhos diferentes.

A confirmar-se, o jovem tornar-se-á no segundo elemento da Los Alpacas a virar analista na temporada corrente. O capitão e IGL da equipa, José “Linko” Duro, também envergou pela função ao serviço da KOI. Contudo, ambos estão ainda em períodos de experiência nas respetivas organizações.

Como pode ficar a FTW:

 Filipe “NOPEEj” Dias
 André “ag1L” Gil
 Paulo “pr” Silva
 António “aragornN” Barbosa
 Rafael “rafaxF” Faria

Rui “vts” Soares (Treinador)
Daniel “drn” Cruz (Analista)

Na última transição competitiva, as organizações portuguesas tem protagonizado a necessidade de procurar ativos para o cargo de analista. Para além de Linko e drn, na KOI e FTW, respetivamente, a SAW adicionou Tiago “SYDOX” Fonseca às suas fileiras para desempenhar a função.