Fotografia: rocksxdebec

rocksxdebec e Funduz, entusiastas de Counter-Strike, tem vindo a protagonizar o lançamento de vários conceitos relacionados com os autocolantes das equipas. Esta sexta-feira, 1 de março, a dupla divulgou o sticker da KOI, juntamente com as assinaturas dos jogadores.

A organização espanhola, que conta com os portugueses, Tiago “JUST” Moura e Renato “stadodo” Gonçalves, vai marcar presença no primeiro Major de Counter-Strike 2. No RMR Europeu A, os atletas nacionais assinalaram um parcial de 3-1 entre vitórias e derrotas, e garantiram a inédita qualificação para o cenário português.

Depois de Ricardo “fox” Pacheco, JUST e stadodo foram os primeiros jogadores portugueses a qualificarem-se para a maior competição do jogo. Mais tarde, Portugal viria a ter direito a mais uma qualificação, desta vez, com um lineup inteiramente nacional – SAW.

Ora, a luta incansável de JUST e stadodo nos últimos anos competitivos, terá como uma das recompensas os autocolantes do Major. A par dos atletas da SAW, a dupla marcará o seu nome na história do jogo.

Sem data oficial para o lançamento dos autocolantes, vários são os designers que começam a delinear conceitos relativos às equipas e jogadores. Depois de Arko ter desenhado o sticker dos warriors, foi vez de rocksxdebec e Funduz abrirem portas à organização espanhola.

Confere os stickers:

KOI

Fotografia: rocksxdebec

 

stadodo

Fotografia: rocksxdebec

 

JUST

Fotografia: rocksxdebec

 

O primeiro Major de Counter-Strike 2 arranca no dia 17 de março, diretamente da capital da Dinamarca, Copenhaga. Entre treinadores e jogadores, o cenário português contará com oito elementos a elevar a bandeira das Quinas.