A quarta ronda do PGL CS2 Major Copenhagen 2024 RMR Europeu B ditou a eliminação da Preasy. A equipa de Peter “dupreeh” Rasmussen perdeu por 2-1 contra a Guild Eagles e não estará no seu país natal a disputar o Major.

Esta será a primeira vez que dupreeh não irá marcar presença num Major de Counter-Strike. O atleta de 30 anos esteve presente em todos os Majors de Counter-Strike desde 2013, com a DreamHack Winter 2013 a ser o primeiro torneio deste género em que participou.

Para além de ter marcado presença em todos os Majors disputados até ao momento, o dinamarquês também sabe o que é vencer um troféu desta competição, visto que por cinco vezes que foi campeão, quatro ao serviço da Astralis e uma ao serviço da Vitality.

dupreeh deu um grande contributo à sua equipa e fez de tudo para que esta disputasse o Major que é disputado na terra natal dos jogadores da Preasy, Dinamarca. O rifler de 30 anos foi, estatisticamente, o melhor jogador da Preasy e, registou um rating de 1.19.

Com dupreeh a falhar o Major de Copenhaga, deixa de existir um jogador que tenha participado em todos os eventos Major da história do Counter-Strike.