Apesar de estar a ser uma transição bastante calma, o Counter-Strike 2 vai apresentando erros que não seriam de esperar a esta altura do campeonato. O mais recente diz respeito ao dano do jogo que parece ter um problema.
A página do X PopFlash partilhou um vídeo na sua conta a mostrar que o dano na nova versão do jogo é inconsistente, ao contrário daquilo que deveria ser. No vídeo, o jogador dispara sempre do mesmo local e acerta no mesmo sítio, o que seria de esperar que o dano fosse uniforme.
I may have found a peculiar bug in CS2 in which damage done is inconsistent.
If you stand stationary and shoot an enemy with the same weapon, in the same body part, they will take varying damage.
Enemy:
-> 100hp
-> 91hp (9dmg)
-> 83hp (8dmg)
-> 75hp (8dmg)
-> 67hp (8dmg)
->… pic.twitter.com/79WYNIgtqu— PopFlash (@popflashsite) November 1, 2023
Contudo, não é isso que acontece. Como a publicação mostra, o primeiro tiro tirou nove de dano, enquanto os três seguintes já tirou só tirou oito. Ao quarto disparo, o dano retirado já foi, novamente, nove.
De acordo com os dados do jogo, este parâmetro deveria ser consistente, sendo que o dano deveria ser sempre o mesmo. Como é possível observar, não o é e isso poderá indicar algum problema que o jogo esteja a ter. O erro foi, posteriormente, confirmado por outra pessoa.