O Counter-Strike 2 foi disponibilizado para toda a comunidade há apenas alguns dias. Com a chegada da nova versão do vídeojogo, vários utilizadores têm descoberto novos truques e jogadas para efetuarem. O antigo jogador profissional, Patrik “f0rest” Lindberg executou um boost no Overpass similar ao famoso Olofboost, onde consegue ver o bombsite B sem ser detetado pelos adversários.
O boost efetuado por f0rest no Overpass permite que o jogador consiga ver todo o bombsite B, sem que os adversários consigam identificar a sua posição, e assim sendo, é possível que o boost seja proibido em campeonatos oficiais, semelhante ao que aconteceu com o Olofboost em 2014.
oops pic.twitter.com/t2VYZtkKTw
— Patrik Lindberg (@f0rest) October 5, 2023
O Olofboost foi um triplo boost protagonizado por Olof “olofmeister” Kajbjer e pela fnatic durante os quartos-de-final da DreamHack Winter 2014, onde a equipa sueca passou de um resultado desfavorável de 3-13, para uma vitória por 16-13. Porém, segundo o livro de regras, esta jogada não era permitida e a organizadora do evento obrigou a que o jogo fosse disputado novamente.
Vê também:
- Twistzz acredita que CS2 não está pronto para receber torneios
- Snappi sobre o CS 2: “O jogo está muito mau”
Recorde-se que o Counter-Strike 2 foi lançado oficialmente no dia 27 de setembro, depois de uma fase de testes, porém, existem diversos jogadores profissionais que têm vindo a público expressar o seu descontentamento com o estado do jogo, pelo que é expectável que a VALVE faça atualizações para melhorar o vídeojogo.