A OG é uma das equipas que mais dificuldade tem tido para ser constante, tanto no que diz respeito a resultado, como no que diz respeito a manter o mesmo roster. Assim, a organização dinamarquesa pretende reformular o seu elenco de Counter-Strike e para isso deverá ter como base Maciej “F1KU“ Miklas, Nemanja “nexa“ Isaković, e Iulian “regali“ Harjău, segundo informações avançadas pela HLTV.org.
Dos elementos que integraram a última equipa de Counter-Strike da OG, apenas F1KU irá fazer a transição para esta nova equipa. Adam “NEOFRAG” Zouhar e Abdul “degster” Gasanov foram colocados no banco, enquanto que o contrato dos outros dois elementos, Shahar “flameZ” Shushan e Nikolaj “niko” Kristensen, chegaram ao fim e não foram renovados.
A confirmar-se a notícia dada pela HLTV, significa que nexa irá regressar ao ativo, e voltar a representar a OG, depois de ter parado temporariamente devido a motivos pessoais. regali é o terceiro elemento deste conjunto e deverá juntar-se a esta equipa de forma permanente, depois de ter dado stand-in pela mesma nas últimas partidas. O romeno estava sem organização desde que a Copenhagen Flames encerrou operações.
Assim, caso se confirmem estas informações, o elenco de Counter-Strike da OG para a próxima temporada irá contar com:
Maciej “F1KU“ Miklas
Nemanja “nexa“ Isaković
Iulian “regali“ Harjău
Adam “NEOFRAG” Zouhar (Banco)
Abdul “degster” Gasanov (Banco)
A OG não deseja fazer alterações apenas no que diz respeito aos jogadores, mas também, no corpo técnico. Casper “ruggah“ Due deverá deixar o papel de treinador e assumir outras funções na organização dinamarquesa.