A Falcons sofreu um contratempo na reformulação do seu roster de Counter-Strike 2, depois de Nikola “NiKo” Kovač ter optado por não rumar à organização saudita e permanecer na G2. Apesar desta adversidade, a Falcons continua empenhada em construir um lineup com nomes sólidos, e estará interessada em contratar Dmitriy “sh1ro” Sokolov ou Alvaro “SunPayus” Garcia, segundo informações avançadas pelo conceituado jornalista Guillaume “NeL” Rathier no 1pv.
sh1ro encontra-se no banco da Cloud9, algo que poderá facilitar a transferência para a organização saudita. O jogador que representou a Cloud9 desde abril de 2022 encontra-se no banco da equipa com a qual conquistou diversos torneios, entre os quais a Intel Extreme Masters XVII – Dallas, BetBoom Playlist. Urbanistic e Brazy Party.
Se sh1ro estar free agent pode ser vantajoso para a Falcons, a verdade é que SunPayus também tem alguns aspetos que jogam a seu favor. O espanhol partilhou o servidor com Marco “Snappi” Pfeiffer na ENCE, e o In-Game Leader dinamarquês tem sido bastante associado à organização saudita. A ligação dos dois jogadores poderá ser algo que jogue a favor de SunPayus.
O AWPer de 24 anos conta com passagens por KPI, Movistar Riders e desde agosto de 2022 que se encontra ao serviço da ENCE, contribuindo para um dos melhores períodos da organização no FPS da VALVE, conseguindo atingir o 2º lugar do ranking mundial.
A Falcons despediu-se de quatro elementos do seu elenco de Counter-Strike, ficando apenas com Mohammad “BOROS” Malhas. A organização saudita garantiu, recentemente, a contratação do treinador Danny “zonic” Sørensen, e terá encaminhadas as contratações de Emil “Magisk” Reif e Snappi.