Fotografia: Miguel Pinto/FRAGlíder

A entrada de Marco Snappi⁠ Pfeiffer na Falcons era já dada como certa na comunidade de Counter-Strike. Ora, esta sexta-feira (15), a organização saudita oficializou a contratação do experiente IGL dinamarquês.

Através das suas redes-sociais, a Falcons divulgou um vídeo de boas-vindas para o ex-ENCE. Cotado pelo bom trabalho desenvolvido na formação finlandesa, Snappi chega à Falcons com o objetivo de conquistar o Major de Counter-Strike. O nórdico vai ter o apoio do pentacampeão Danny “zonic” Sørensen, no comando técnico da equipa.

Neste momento, a organização saudita não deverá avançar com contratações sonantes. A Falcons estava atrás de vários atletas neste mercado, mas nenhum deles aceitou as aproximações do conjunto do Médio Oriente. Posto isto, o quinteto será formado pela dupla dinamarquesa, Snappi e Emil “Magisk” Reif, e pelo trio que já representava a organização, Miłosz “mhL” Knasiak, Mohammad “BOROS” Malhas e Laurențiu “lauNX” Țârlea.

O Lineup da FALCONS:

Marco Snappi⁠ Pfeiffer
Emil “Magisk” Reif
Miłosz “mhL” Knasiak
Mohammad “BOROS” Malhas
DK Laurențiu “lauNX” Țârlea

Danny “zonic” Sørensen (Treinador)

A primeira peça do puzzle de zonic está oficialmente na organização, e resta-nos esperar pelos próximos desenvolvimentos de um conjunto que aponta a um investimento bruto no futuro.