Fotografia: Kim Andersson/Fragbite

Desde o final do mês de junho no banco da BIG, Josef “faveN” Baumann assegurou a continuidade no cenário internacional. No dia 27 de dezembro, a organização alemã anunciou a saída do atleta e, agora, este ruma à formação da BLEED.

A organização asiática divulgou, nesta tarde de sexta-feira (29), a chegada do rifler germânico. Ora, faveN é o segundo reforço da formação, que já anunciou Hampus “hampus” Poser como líder no servidor. A passos largos para o início da próxima temporada, o conjunto comandado por Aleksandar “kassad” Trifunović começa a ganhar forma.

Na sua carreira, faveN atua, desde 2018, no cenário internacional, com passagens por Sprout e BIG. Agora, é vez de abraçar um novo desafio, que promete ser interessante para o arranque de 2024.

Como está a BLEED:

Hampus “hampus” Poser
Josef “faveN” Baumann

Aleksandar “kassad” Trifunović (Treinador)

Na época da sua apresentação, kassad revelou que as primeiras prioridades seriam um IGL e um AWPer. Ora, a primeira tarefa já está concluída, e a oficialização da segunda deverá estar para breve. De momento, a BLEED segue com dois elementos no conjunto.