Fotografia: ESL

Estão definidas as oito equipas que vão disputar o Qualificador Fechado para a IEM Chengdu. Na noite desta terça-feira (30), encerrou o segundo Qualificador Aberto para a prova, e ficaram conhecidas as últimas duas equipas apuradas.

Na primeira oportunidade de apuramento, o Qualificador Fechado para a IEM Chengdu recebeu as formações de Guild Eagles e AMKAL, depois de estas terem batido os quintetos de Insilio e Sprout, respetivamente, no duelo decisivo.

Ora, no segundo Qualificador Aberto, foi vez de Nemiga e Espionage assegurarem a presença na corrida pela competição asiática, após derrotarem as turmas de RUBY e Insilio. Esta última voltou a cair na ronda crucial para garantir a qualificação.

Com representação nacional neste Qualificador Aberto, participou a Into The Breach, do treinador português, Gustavo “Juve” Alexandre, a FTW, a KOI e a Rhyno. A ITB acabou eliminada na sexta ronda da prova, o registo mais longínquo neste Qualificador para os conjuntos portugueses.

Confere as equipas no Qualificador Fechado:

Guild Eagles
Eternal Fire Espionage BIG
AMKAL BetBoom Nemiga Falcons

 

Entre as oito equipas em disputa, apenas uma seguirá para o circuito principal da IEM Chengdu. As formações de Eternal Fire, BetBoom, BIG e Falcons foram convidadas diretamente para esta etapa de apuramento.