O brasileiro Fernando “fer” Alvarenga voltou a abordar o futuro da carreira no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e se a reforma está ou não ao virar da esquina. O jogador da Imperial respondeu a uma questão de um seguidor através do Instagram Stories.
Questionado sobre quando existiriam novidades sobre o futuro profissional, o jogador de 31 anos prometeu novidades em breve. “Para responder à maioria das perguntas que recebo, se vou sair da Imperial, se me vou retirar, continuar, enfim… Em breve vão saber. Ainda é cedo, mas em breve vocês vão saber e vai ficar tudo esclarecido”, atirou o jogador sul-americano, deixando assim tudo em aberto no que diz respeito ao seu futuro.
Os rumores sobre a eventual retirada de fer do cenário competitivo de CS:GO não são novidade. Depois de ter sido afastado do IEM Rio Major 2022, o jogador brasileiro disse, em declarações à Dust2 Brasil, que uma decisão apenas seria tomada após um período de descanso e de discussão com os restantes companheiros de equipa.
Para além de fer, também o futuro de Gabriel “FalleN” Toledo tem vindo a ser muito discutido ao longo dos últimos meses. No entanto, o capitão da Imperial já afastou, para já, o cenário da retirada. FalleN indicou que pretende continuar a jogar mais um pouco, mas reconheceu ao mesmo tempo que a reforma já não está muito longe.
Lê também: