A Fluxo fez uso das suas redes sociais, durante a noite de sexta-feira, 7 de julho, para se despedir do treinador da equipa de Counter-Strike: Global Offensive, Wilton “zews” Prado.

zews juntou-se à Fluxo em janeiro de 2023, com uma vasta experiência enquanto técnico no seu currículo, contando com passagens por Luminosity, SK Gaming, Liquid, MIBR, Evil Geniuses e O PLANO. Durante estes sete meses em que esteve ao serviço da organização brasileira, o treinador de 35 anos foi contribuiu para a conquista do CCT South America Series #4 e para a qualificação deste conjunto para o BLAST.tv Paris Major 2023, onde a Fluxo acabou por ficar na última posição.

Na publicação, a organização brasileira despediu-se do treinador, com as seguintes palavras: “Você foi muito importante na nossa jornada até ao Major de Paris, e somos gratos por cada momento em que vestiu a camisola e seguiu o Fluxo. Desejamos sucesso por onde quer que passe e que tenha uma carreira longa e duradoura. Obrigado zews”.

Com esta saída, a Fluxo fica reduzida a apenas dois elementos:

Lucas “Lucaozy” Neves
 Vinicius “vsm” Moreira

A Fluxo continua a reestruturar o lineup de CS:GO. A organização brasileira não deverá contar com João “felps” Vasconcellos, Allan “history” Lawrenz e Adriano “WOOD7” Cerato para o segundo semestre de 2023.