A Fnatic, uma das organizações com mais história no cenário de Counter-Strike, pode estar perto de regressar às origens.

Nos tempos de Olof “olofmeister” Kajbjer,  Markus “pronax” Wallsten, Robin “flusha” Rönnquist e Jesper “JW” Wecksell, a Fnatic era temida por todos os conjuntos da modalidade. Na época, a formação era representada por este lineup sueco, que contava ainda com Freddy “KRIMZ” Johansson, jogador que ainda representa a organização.

Segundo informações avançadas pelo Insider, harum1, a Fnatic está em conversações com Hampus “hampus” Poser e Ludvig “⁠Brollan⁠” Brolin. Os dois atletas suecos abandonaram recentemente a NIP, e têm a oportunidade de relançar a carreira num projeto, ao que tudo indica, aliciante.

Depois da circulação deste rumores, a comunidade começou a reagir, e mostrou-se entusiasmada com a possibilidade. O jornalista da HLTV, Zvonimir “Professeur” Burazin, apontou que a organização sueca deveria juntar a hampus e Brollan, Tim “nawwk⁠” Jonasson e Sean “eraa” Knutsson.

Em caso de confirmação, rumores apontam para o seguinte lineup:

Hampus “hampus” Poser
Ludvig “⁠Brollan⁠” Brolin
Freddy “KRIMZ” Johansson
Tim “nawwk⁠” Jonasson
Sean “eraa” Knutsson

Ainda assim, não há confirmações relativas ao futuro da organização. Recorde-se, nos últimos dias, a Fnatic perdeu William “mezii Merriman para a Vitality.