Fotografia: FRAGlíder

Depois de ter garantido a presença no Qualificador Fechado sul-americano do RMR, a formação da Filhos de D10s, comandada pelo treinador português, Cristiano “D10S” Carvalho, chegou a acordo com uma organização.

Segundo a Dust2 Brasil, a próxima casa do técnico nacional será a Galorys, organização brasileira de esports. Esta sexta-feira (19), o anúncio será oficial, tal como revelou D10s e os jogadores do quinteto nas redes-sociais.

A Galorys compete, atualmente, nos cenários de VALORANT, Call of Duty:Mobile, Gran Turismo e Age of Empires. A expansão para o Counter-Strike 2 traz um nome português no cartório e promete dar cartas no cenário canarinho.

De acordo com o portal, a formação de D10s vai viajar para Belo Horizonte, em Minas Gerais, local onde a Galorys estabelece operações. No Qualificador Fechado, inclusive, o quinteto já deverá atuar diretamente das instalações da organização.

Lineup da Galorys:

Icaro “ninjaZ” Cavalari
Patrick “detr0ittJ” Carvalho
Marcos “hoax” Henrique
João “koala” Pedro
 Guilherme “happ” Bento

 Cristiano “D10s” Marques (Treinador)

Recorde-se que, a a Filhos de D10S, está livre no mercado desde o verão de 2023. Em outubro, o projeto esteve perto de assinar pela Strong eSports, organização fundada por Endrick e Murilo, jogadores do Palmeiras, e Danilo, atleta do Nottingham Forest.