Ricardo "fox" Pacheco está agora “livre para pegar na AWP e voltar a fazer o que mais gosta”, anunciou a OFFSET esta quinta-feira.
O anúncio chega cerca de seis meses depois de fox ter sido movido para o banco da OFFSET. Na altura, o veterano português justificou a mexida num acumular de “bastante cansaço”, referindo que precisava “de algum tempo para resolver assuntos pessoais.”
No entanto, num dos mais recentes RTP Arena Respawn, no qual confirmou o regresso à competição, fox admitiu que “também é verdade que não foi só uma pausa”. “Foi também atritos que tive com jogadores e treinador nos OFFSET”, confessou no referido programa.
De recordar, no passado mês de dezembro, o Fraglíder noticiou que fox poderia estar prestes a criar uma nova equipa ao lado de nomes como Paulo "pr" Silva e Filipe "NOPEEj" Dias. À hora de publicação, no entanto, não há informações que confirmem esse rumor.
Aos 35 anos, fox mantém-se como um dos mais bem-sucedidos nomes dos esports em Portugal, o mais bem-sucedido dentro do Counter-Strike. Nome de projetos como exotic ou k1ck no CS 1.6, a raposa chamou a atenção de tudo e todos no cenário internacional – ao longo da carreira, representou emblemas como G2, FaZe e SK, tendo até alcançado pódios em dois dos Majors em que participou.
Ricardo @foxgringoCS Pacheco está livre para pegar na AWP e voltar a fazer o que mais gosta.
Obrigado por todos os momentos que partilhamos em comum com as cores dos OFFSET. 👊
Grandes histórias não acabam, reescrevem-se!#NoDaysOFF pic.twitter.com/tWykVH9NzS
— OFFSET Esports (@Offset_Esports) January 6, 2022