A Fourteen venceu a Panthers, por 2-0, em jogo inaugural da fase Shoot-Out, a contar para a Master League Portugal Season 10. No final deste duelo, o MVP deste duelo, Ricardo “fox” Pacheco, foi entrevistado na transmissão oficial.

A primeira questão feita ao lendário AWPer português foi o que a equipa fez para se conseguir superiorizar ao adversário nos momentos mais difíceis desta série. Nós sabíamos que tínhamos o jogo na mão. Nós, enquanto equipa, se conseguimos manter a calma é sempre melhor do que quando nos começamos a enervar. Eu falo por mim que sou uma pessoa explosiva, mas é continuar a tentar jogar calmo e sempre que houver rondas com certo tipo de erros pedir pausa e falar mormal, sem estar com os braços no ar. Foi apenas ter calma, porque o jogo estava nosso” respondeu fox.

Não acho que o jogo, a qualquer momento, nos tenha fugido do controlo, se calhar se olhares para o scoreboard sim, mas nós não sentimos isso em nenhum momento” respondeu o jogador de 35 anos, quando lhe perguntaram se alguma vez sentiu a Panthers a assumir o controlo do jogo.

A Master League Portugal anunciou, durante a tarde desta segunda-feiram 24 de outubro, que a Final Four da competição iria ser disputada em LAN. fox, muito experiente neste tipo de ambiente opinou dizendo: É o que eu mais quero neste momento, já não jogo uma LAN há mais de dois anos, eu sobressaio neste ambiente. Sinto falta de jogar frente a frente e quero ver como me saio a jogar contra os mais jovens neste ambiente.

Em relação ao próxima adversário da Fourteen neste Shoot-Out, o atleta português disse sem receios: “É igual, quero é que a equipa jogue sem pensar no adversário. Quando jogamos a pensar muito no adversário perdemos o foco no nosso jogo. Portanto, contra quem jogamos é igual para mim.