Adam “friberg” Friberg, lendário atleta de Counter-Strike, abriu portas a um eventual regresso ao cenário competitivo. O ex-jogador de 32 anos participou no Qualificador Aberto rumo ao PGL Major Copenhaga, lado-a-lado com os compatriotas, Patrik “f0rest” Lindberg, Christopher “GeT_RiGhT” Alesund.

Pós-término do RMR Europeu, friberg recorreu às redes-sociais para colocar à disposição o seu serviço dentro do servidor. A lenda da Ninjas in Pyjamas está disponível para ouvir propostas em duas funções distintas: “Vão acontecer muitas mudanças depois do RMR. Se a tua equipa está à procura de um IGL experiente ou de um treinador, contacta-me”, lançou o sueco.

Para além de ter representado, entre 2012 e 2017, a NIP, friberg somou ainda experiências ao serviço de OpTic Gaming, Heroic e Dignitas. Nesta última, o lendário jogador sueco abandonou o projeto em 2022, e nunca mais voltou ao cenário competitivo.

Recorde-se que, na época em que representou a organização sueca, friberg fez parte da rivalidade inerente entre NIP e fnatic. Em 2014, o atleta consumou a primeira conquista do Major da VALVe, na ESL One: Cologne 2014.