Fotografia: Gabriel Lemos

A For The Win Esports foi convidada para disputar a A1 Gaming League Season 8. O conjunto português começa 2024 a procurar mostrar-se fora de portas e, depois de ter sido convidada para a Ice Bonus Series: Season 1, a fénix assegurou mais um convite para um torneio internacional.

O conjunto português foi um dos dezasseis elencos a receber convite para disputar a fase de grupos desta prova. Esta é a primeira fase da competição, que será disputada no formato suíço, com todas as partidas a serem jogadas em BO3. Assim, a FTW terá de garantir três vitórias em cinco jogos se quer seguir para os playoffs.

Os playoffs serão a fase final da prova, e irão contar com 8 equipas apuradas da fase de grupos e, mais quatro convidadas pela entidade responsável por organizar a competição.

Apesar da organização portuguesa ainda não ter anunciado, publicamente, o convite que recebeu, já é possível ver a equipa de Rafael “rafaxF” Faria na lista de elencos que vão disputar este torneio.

As equipas que vão a jogo na A1 Gaming League Season 8 são:

 FTW DK ALTERNATE aTTaX
DK ex-Anonymo Zero Tenacity
Metizport Alliance
Entropiq  Sampi
ARCRED DK Espionage
Sangal 500
DK Illuminar The Chosen Few 
Young Ninjas Secret

 

A A1 Gaming League Season 8 irá decorrer entre os dias 3 e 14 de fevereiro, com as equipas a lutarem por um prize pool ligeiramente superior a $16 000. O primeiro jogo da FTW está agendado para domingo, 4 de fevereiro, pelas 12h, contra a ARCRED.