Fotografia: Gabriel Lemos

Depois de um arranque em falso na prova, a FTW deu uma cara diferente no segundo jogo a contar para a IceBonus Series #1. A formação portuguesa defrontou, na manhã desta quarta-feira (31), a Viperio, e dominou sem dificuldades (2-0).

Esta série à melhor de três abriu portas no mapa escolhido pela organização britânica, Ancient, e começou da melhor forma para o lado português. No lado defensivo, a fénix garantiu, ao intervalo, uma vantagem de quatro rondas, e trilhou, desde cedo, o caminho para o triunfo (8-4). Ora, na transição para terrorista, a Viperio ainda colocou a primeira ronda, mas nada roubou o triunfo à FTW (13-7).

Seguiu-se o mapa escolhido pelo esquadrão nacional, Vertigo, e a história repetiu-se. Ao intervalo, a equipa comandada por Rafael “rafaxF” Faria voltou a assinalar um marcador de expressão, e a vitória era já uma realidade (9-3). A par do primeiro mapa, a fénix cedeu nas primeiras rondas do segundo tempo, mas rapidamente voltou a assumir o marcador, rumo à manutenção em prova (13-5).

Resultado do encontro:

FTW Viperio
13 Ancient 7
13
Vertigo
5

 

Com este resultado, a turma portuguesa garante a continuidade na competição, ao passo que a Viperio está eliminada. Na próxima ronda, a FTW defrontará a equipa que sair derrotada do duelo entre BETERA e ex-Anonymo.