JUST-Movistar-Riders-ESL-Pro-League-S18
Fotografia: ESL

Na noite da última quarta-feira (14), a Rhyno confirmou a continuidade em prova na ESEA Main, depois de bater a NOM Esports por 2-1. Os rinocerontes estão, de momento, no top6 da competição, e lutam a conquista da mesma.

Após o encontro, o AWPer da formação, Diogo “snapy” Rodrigues, proferiu declarações no canal do caster e analista, André “mucha” Muchagata. Entre vários temas, snapy discutiu o futuro da Rhyno e olhou para alguns momentos da carreira. Segundo o AWPer, a turma portuguesa já tem um plano para o futuro, mas este revelar-se-á quando for o momento certo.

Relativamente ao passado, o ex-FTW analisou o período ao serviço da fénix, e relevou que “voltou a gostar do jogo na Rhyno”: “Foi uma boa temporada, ano passado tive os piores três meses da minha carreira na FTW. Estava numa má posição para mim e estava muito em baixo. Perdi a motivação”, comentou o atleta português.

A transição para a For The Win, criou uma expectativa não alcançada para snapy. Segundo o jogador de 22 anos, a fénix pensou na contratação de Tiago “JUST” Moura para o lugar de Diogo “DDias” Dias, e o AWPer da Rhyno não queria perder a oportunidade de jogar lado-a-lado com os melhores atletas nacionais fora da SAW: “Era para tentar o JUST, para o lugar do Dias, mas não foi possível. Olhas para os nomes, Stadodo, nopee, Ag1l, JUST ou Dias, tu vês e pensas – são os melhores jogadores fora da SAW – e crias uma expectativa. Chegas lá e é algo totalmente diferente”, revelou snapy.

Mais tarde, JUST acabou por rumar à Movistar Riders, organização espanhola que, até hoje, ainda detém o atleta português nos seus quadros. Por outro lado, snapy e DDias abandonaram a FTW, e seguiram para Rhyno, onde realizaram uma temporada de excelência.