Fotografia: Gabriel Lemos/E2TECH

Esta quarta-feira (24), a FTW entrou no servidor para disputar mais uma jornada da ESEA Advanced. A turma nacional defrontou a Kappa Bar e, entre altos-e-baixos, finalizou a partida com uma vitória (13-10).

Em Anubis, mapa escolhido para o encontro, a formação portuguesa entrou melhor, e levou para intervalo uma vantagem de quatro rondas. No lado ofensivo e, à priori, o favorito para as equipas neste mapa, o conjunto português não deu asas a respostas, e começou a trilhar o caminho para o triunfo (8-4).

Resultado do encontro:

FTW Kappa Bar
13 Anubis 10

 

Ora, no segundo tempo, os papéis inverteram-se, e foi vez da turma sueca pegar nas rédeas da partida a atacar. À procura da resposta, a Kappa Bar alinhou uma recuperação, e encostou a fénix às cordas. Ainda assim, não seria suficiente para roubar a vitória ao esquadrão português. Com Rafael “rafaxF” Faria em destaque, a FTW voltou a vencer para o circuito da ESEA (13-10).

Com esta vitória, a fénix assinala o pleno na competição. O quinteto liderado por rafaXF segue com duas vitórias em dois encontros realizados na prova.