Fotografia: HLTV

Wiktor “TaZ” Wojtas é o novo treinador da equipa principal de Counter-Strike da G2 Esports. O ex-atleta junta-se à organização sob um contrato de longa duração.

Na semana passada, o atual técnico, Jan “⁠Swani⁠” Müller, anunciou que irá abandonar o comando técnico da equipa após a BLAST Premier World Final. Ora, tendo isto em conta, a formação europeia não demorou a encontrar o seu substituto. Inclusive, TaZ já viaja com o conjunto para disputar a competição da BLAST, em ordem de apoiar Swani e delinear a preparação para o próximo ano.

Esta será a primeira experiência do polaco no comando técnico de uma equipa. Em março, TaZ pendurou o rato, e deixou para trás uma carreira brilhante, que ficou preenchida pela conquistas de vários Majors no CS 1.6 e um no CS:GO. Na última versão do jogo, TaZ atingiu o auge ao serviço da Virtus.Pro.

Lineup da G2:

 Rasmus “HooXi” Nielsen
 Nemanja “huNter-” Kovač
 Nikola “NiK0” Kovač
RU Ilya “m0NESY” Osipov
 Nemanja “nexa” Isaković

Wiktor “TaZ” Wojtas (Treinador)

Recorde-se que, recentemente, a organização procedeu a mudanças no lineup de Counter-Strike. A G2 deixou de contar com Justin “jks” Savage, e promoveu o regresso de Nemanja “nexa” Isaković.