A GamerLegion estará interessada em contratar Sanzhar “neaLan” Iskhakov, para reforçar o elenco de Counter-Strike: Global Offensive da organização alemã, segundo informações avançadas pelo insider, Harumi.
O conjunto europeu foi uma das maiores surpresas do BLAST.tv Paris Major 2023, apresentando-se a um bom nível, o que lhes valeu a obtenção do segundo lugar. Esta performance levantou o interesse de outras equipas em alguns dos jogadores que integravam este elenco, o que acabou por culminar nas saídas de Kamil “siuhy” Szkaradek e Ivan “iM” Mihau, para a MOUZ e para a Natus Vincere, respetivamente.
🇪🇺 GamerLegion: +neaLaN
— harumi (@_harum1) July 7, 2023
Assim, a organização alemã viu o seu roster de CS:GO reduzido a apenas três elementos. Para ocupar a função de In-Game Leader, a GamerLegion estará interessada em contar com os préstimos de neaLaN, segundo as informações mais recentes. O atleta de 22 anos está contratualemnte ligado à Evil Geniuses desde agosto de 2022, mas, em junho desde ano foi retirado da equipa principal da organização norte-americana.
A confirmar-se esta contratação, a GamerLegion passará a contar com o seguinte lineup de CS:GO:
Isak “isak” Fahlén
Frederik “acoR” Gyldstrand
Nicolas “Keoz” Dgus
Sanzhar “neaLaN” Iskhakov
Ashley “ashh” Battye (Treinador)
O primeiro compromisso do elenco europeu após o player break deverá ser o IEM Cologne, competição que arranca a 26 de julho, e que irá contar com 24 equipas a batalhar por um prize pool de $1 000 000.