Fotografia: NIP

Christopher “GeT_RiGhT” Alesund, jogador sueco que conta com uma longa e titulada carreira ligada ao Counter-Strike, concedeu uma entrevista ao Dot Esports, onde revelou que recebeu propostas para ser treinador.

O sueco de 33 anos assumiu que ser treinador era algo que no passado não considerava, mas, atualmente, é algo que pondera e assume que está disponível para desempenhar esse papel. “Hoje em dia estou mais aberto para desempenhar o papel de treinador, porque também quero aprender”.

GeT_RiGhT assumiu que já recebeu algumas propostas para desempenhar a função de técnico e, na altura, achou uma excelente ideia, mas, acabou por não dar certo. O sueco admitiu que a maioria das propostas era de equipas Tier 2 e, o antigo jogador de 33 anos assumiu que pretendia ingressar no comando técnico de uma equipa Tier 1, atitude que afirma não foi a mais correta.

Apesar de não estar ativamente à procura de ofertas, Get-RiGhT assume que está sempre a tentar aproveitar a vida ao máximo e aprender novas coisas, pelo que treinar uma equipa de Counter-Strike pode ser o futuro, porém, admite que neste momento gosta de estar dedicado à criação de conteúdo.

Recorde-se que GeT_RiGhT encontra-se retirado do Counter-Strike e, tem-se dedicado à criação de conteúdo. A última experiência competitiva do sueco foi em 2020, ao serviço da Dignitas.