Fotografia: PGL

A ENCE não perdeu tempo a encontrar substituos para Marco “Snappi” Pfeiffer e Eetu “sAw” Saha. Um dia após a saída destes dois elementos, a ENCE anunciou os seus substitutos, ao contratar Lukas “gla1ve” Rossander e Jakub “kuben” Gurczyński.

No domingo (26 de novembro), a ENCE fez uso das suas redes sociais para se despedir de dois dos responsáveis pelo sucesso da organização finlandesa no Counter-Strike nos últimos meses. A ENCE despediu-se do In-Game Leader, Snappi, e do técnico, sAw, que decidiram abandonar a equipa.

A organização não perdeu tempo e, rapidamente, conseguiu encontrar substitutos para colmatar as saídas destes elementos. Para assumir as rédeas da equipa dentro do servidor, a ENCE decidiu contratar o atleta que venceu o Major por quatro vezes, gla1ve. O dinamarquês levou a Astralis a um período de hegemonia no Counter-Strike mundial, porém, nos últimos tempos não tem sido feliz e acabou por ser colocado no banco da organização dinamarquesa. O atleta de 28 anos irá procurar regressar às conquistas na ENCE.

Para assumir o comando técnico da equipa, a organização finlandesa decidiu contratar kuben. Com vários anos de experiência a desempenhar o papel de treinador, o polaco irá procurar ajudar a manter a ENCE como uma das melhores equipas de Counter-Strike do mundo.

Com a chegada destes dois elementos, a ENCE passa a contar com o seguinte lineup:

DK Lukas “gla1ve” Rossander
 Alvaro “SunPayus” Garcia
 Paweł “dycha” Dycha
 Pavle “maden” Bošković
 Guy “NertZ” Iluz

Jakub “kuben” Gurczyński

O próximo compromisso da ENCE será a Elisa Masters Espoo, e o primeiro jogo deste conjunto está agendado para quarta-feira (29 de novembro), a partir das 11h, contra a HAVU.