A GTZ triunfou e conseguiu garantir a manutenção em prova na 12ª temporada da Master League Portugal. Os touros derrotaram a Agency, por 2-1 e eliminaram assim esta equipa da prova.

A Agency escolheu Anubis para primeiro mapa, contudo, a equipa de Ricardo “fox” Pacheco foi surpreendido por um forte arranque da GTZ. Apesar disso, a Agency ainda conseguiu recuperar e chegou ao final da primeira parte a perder pela margem mínima, 7-5. Na segunda metade, os touros mantiveram o controlo da partida e acabaram por fechar a mesma com um triunfo por 13-10.

Depois de ter vencido o primeiro mapa, o conjunto comandado por Bráulio “brA” Piraglia  necessitava de vencer a sua map pick, Nuke, para garantir a manutenção em prova. Porém, a Agency conseguiu responder à GTZ na mesma moeda e acabou por vencer os touros. A partida começou equilibrada, com as equipas empatadas na troca de sides, mas, a T side, a Agency conseguiu derrubar a defensiva adversária e conquistou a vitória,. 13-8.

Com um mapa para cada lado, a manutenção em prova decidiu-se em Inferno. A partida foi pautada pelo equilíbrio e as equipas chegaram ao final da primeira parte, com o marcador a assinalar empate, 6-6. Na segunda metade, no T side, a GTZ conseguiu fugir ligeiramente com o marcador, e esteve em posição de fechar a partida, mas, os touros não conseguiram colocar o ponto final e acabaram por ceder o empate, obrigando assim a partida a ir a prolongamento.

Se no tempo regular, a GTZ deixou escapar a possibilidade de triunfar, a verdade é que no overtime, os touros fecharam a partida com um triunfo por 16-13

GTZ Agency
13 Anubis 10
8 Nuke 13
16 Inferno 13

 

Em duelo de veteranos, a equipa de brA conseguiu superiorizar-se à de fox. Com esta vitória, a GTZ conseguiu garantiu a permanência em prova, enquanto o percurso da Agency na Master League Portugal Season 12 chega ao fim.