Fotografia: PGL

A organização asiática, BLEED, anunciou o primeiro reforço para a entrada no Counter-Strike 2. A formação que conta com Aleksandar “kassad” Trifunović no comando técnico, terá Hampus “hampus” Poser como líder no servidor.

Depois de vários períodos controversos ao serviço da NIP, o atleta junta-se a uma nova casa, a primeira, para além da organização sueca, desde 2020. Na sua carreira, hampus soma várias experiências no cenário internacional, com passagens por Epsilon, Red Reserve, GODSENT e GamerLegion.

Agora e com o apoio do experiente técnico, kassad, o In-Game-Leader terá a oportunidade de liderar um projeto de raiz. Na época da sua apresentação, kassad revelou que as primeiras prioridades seriam um IGL e um AWPer. Ora, dessa forma, a primeira tarefa já está concluída, e a oficialização da segunda deverá estar para breve.

Como está a BLEED:

Hampus “hampus” Poser

Aleksandar “kassad” Trifunović (Treinador)

A emergência de um novo lineup internacional está a acontecer, e as peças de kassad vão formando o puzzle. Ainda segundo o treinador, o projeto deverá ser “maioritariamente europeu”.