Fotografia: theMAKKU/HLTV

Com o decorrer do HLTV Award Show continuam a ser conhecidos os vencedores dos prémios das diversas categorias. Desta feita, foram conhecidos os jogadores e treinador que venceram as categorias a concurso no Panel Awards.

O primeiro prémio a ser entregue foi o de treinador do ano, com o dinamarquês zonic a ser distinguido nesta categoria. O treinador dinamarquês comandou a Vitality grande parte do ano e, é precisamente desta equipa o vencedor do prémio de melhor IGL, apEX. O francês foi distinguido como o melhor comandante tático dentro do servidor. Estes não foram os únicos elementos da Vitality premiados e, ZywOo viria a receber o prémio de melhor AWPer.

A categoria que se seguiu foi a de Opener do ano, onde NiKo levantou o troféu, superando a concorrência de rain e xertioN.

Para terminar as categorias a concurso no Panel Awards, foi entregue o prémio de highlight do ano a ZywOo. A jogada do atleta francês contra a G2, onde venceu um clutch 1vs4 foi considerada a melhor de 2023.

Treinador do ano

  1. zonic
  2. sAw
  3. Sycrone

IGL do ano

  1. apEX
  2. karrigan
  3. Snappi

AWPer do ano

  1. ZywOo
  2. m0NESY
  3. broky

Anchor do ano

  1. Magisk
  2. jks
  3. flameZ

Closer do ano

  1. ropz
  2. Spinx
  3. frozen

Opener do ano

  1. NiKo
  2. rain
  3. xertioN

Highlight do ano

  1. ZywOo
  2. n0NESY
  3. cadiaN

Lê também:

Com este anúncio fica apenas a faltar conhecer as categorias premiadas pelos HLTV Awards, ou sejas, Rookie do ano, melhor equipa feminina do ano, equipa do ano, melhor jogadora feminina do ano e, melhor jogador do ano.